RSS

No blog de '2018' 'janeiro'

Já ouviu falar do morosil?

Um importante aliado no controle do peso, o Morosil, que é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália). A Laranja Moro se destaca por sua excelente aparência e coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonoides, e Ácidos hidroxicinâmicos.

 

Estudos comprovam que a laranja Moro possui uma ação exclusiva que não acontece com outras variedades da Citrus Sinensis, promove uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que ocorre devido às dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos, entre outros fatores. O extrato da laranja vermelha Moro, devido ao mecanismo sinérgico dos polifenóis totais, promove o gerenciamento do peso, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução do triglicerídeos e colesterol total.

 

As indicações do Morosil são: modulação no peso corporal; diminuição do risco de doenças crônicas e consequente aumento da longevidade; diminuição do acúmulo de lipídeos; aumento da sensibilidade à insulina e redução dos triglicerídeos e colesterol total.

 

*baseado em estudo realizado para avaliar a eficácia do extrato moro na neutralização do ganho de peso e do acúmulo de gordura.

 

Indicação:

  • Perda de peso
  • Redução do acúmulo de gordura abdominal
  • Antioxidante
  • Melhora do sistema imunológico
  • Redução dos triglicerídeos e colesterol total